Topo

Black Eyed Peas fará show na final da Liga dos Campões

22/05/2017 11h55

Redação Central, 22 mai (EFE).- A banda The Black Eyed Peas foi confirmada como atração para a final da Liga dos Campeões, que será disputada entre Real Madrid e Juventus no Millennium Stadium, em Cardiff, no dia 3 de junho.

Segundo informou a Uefa em comunicado divulgado nesta segunda-feira, o grupo formado por Will.I.Am, Fergie, Apl.de.ap e Taboo se apresentará momentos antes da partida.

"Queremos aproveitar ao máximo a emoção dos torcedores que estarão no estádio e a de todos os que estarão assistindo à final da Liga dos Campeões. Como fãs de futebol que também somos, sabemos da importância deste jogo para todos os que assistem no estádio ou de casa com os amigos. Por isso, estamos planejando um show inesquecível", comentou Will.I.Am.

De acordo com o diretor de marketing dos eventos da Uefa, Guy-Laurent Epstein, a final da Liga dos Campeões "é o maior evento esportivo anual do mundo", que leva paixão e emoção às pessoas de todo o planeta, "assim como os Black Eyed Peas, que possuem o mesmo atrativo global".

ecm/vnm