Esporte

Com cesta no final, Celtics vencem Cavs e seguem vivos nas finais do Leste

22/05/2017 00h48

Redação Central, 21 mai (EFE).- Mesmo sem seu principal jogador, o armador Isaiah Thomas, lesionado, o Boston Celtics derrotou o Cleveland Cavaliers, pelo placar de 111 a 108, na Quicken Loans Arena, neste domingo, conquistando sua primeira vitória nas finais da Conferência Leste da NBA, que está 2 a 1 para os atuais campeões.

Após perder as duas primeiras partidas, disputadas em casa, os Celtics estavam pressionados para finalmente conseguir uma vitória e equilibrar as finais. Com o triunfo, a franquia de Massachusetts força a realização do quinto jogo, que será em Boston, marcado para a próxima quinta-feira.

Sem o baixinho, o armador Marcus Smart foi o principal nome dos Celtics, fazendo 27 pontos. Mas o herói da vitória foi Avery Bradley, que dos 20 pontos marcados, ele acertou o arremesso de três, no último segundo, confirmando a importante vitória da equipe.

Pelo lado dos Cavs, Kyrie Irving, com 29 pontos, foi o cestinha da noite. Já dois jogadores conseguiram o duplo-duplo: Kevin Love, com 28 pontos e dez rebotes, e Tristan Thompson, com 18 pontos e 13 rebotes, sendo que sete foram ofensivos. Pouco inspirado, LeBron James marcou apenas 11 pontos.

O quarto duelo entre Boston Celtics e Cleveland Cavaliers acontecerá na próxima terça-feira, novamente na Quicken Loans Arena, em Ohio.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo