Esporte

Milan anuncia Musacchio como reforço para a próxima temporada

22/05/2017 12h11

Villarreal (Espanha), 22 mai (EFE).- O zagueiro argentino Mateo Musacchio, do Villarreal, passará a vestir a camisa do Milan a partir da próxima temporada, conforme anunciaram ambos os clubes nesta segunda-feira.

Musacchio, de 26 anos, não participou dos dois últimos jogos do Villarreal por conta de uma lesão e no domingo nem sequer esteve no estádio de Mestalla, onde a equipe venceu o Valencia por 3 a 1 e se garantiu na quinta posição do Campeonato Espanhol, que concede uma vaga na próxima edição da Liga Europa.

O presidente do Villarreal, Fernando Roig, confirmou o acordo de transferência e classificou a operação como "boa para todas as partes".

"É um acordo positivo para todas as partes e por isso foi fechado", disse Roig sobre a negociação de Musacchio, que deve custar ao Milan cerca de 20 milhões de euros (R$ 73 milhões).

Mateo Musacchio, de 26 anos, foi revelado pelo River Plate em 2006 e se transferiu para o Villarreal em 2009, onde jogou no time B até 2010.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo