Esporte

Para Uefa, Filipe Luís é único brasileiro na seleção de destaques do Espanhol

22/05/2017 14h52

Redação Central, 22 mai (EFE).- O lateral-esquerdo Filipe Luís, do Atlético de Madrid, é o único brasileiro na seleção do Campeonato Espanhol publicada nesta segunda-feira no site da Uefa, que tem na reserva outro jogador da posição, Marcelo, do Real Madrid, e o atacante Neymar, do Barcelona.

Campeão da competição, o time 'blanco' é o que mais tem jogadores na equipe ideal, o lateral-direito espanhol Dani Carvajal, o zagueiro espanhol Sergio Ramos, o meia alemão Toni Kroos e o atacante português Cristiano Ronaldo.

Além de Filipe Luís, o Atlético ainda tem o goleiro esloveno Jan Oblak. O Barcelona tem o zagueiro espanhol Gérard Piqué, o atacante argentino Lionel Messi e o atacante uruguaio. O Villarreal conta com um jogador, o meia espanhol Manu Trigueros, enquanto o Espanyol também tem um indicado, o meia argentino Pablo Piatti.

O técnico da seleção ideal, para a Uefa, seria o francês Zinedine Zidane, campeão com o Real Madrid.

Na reserva, o time teria o goleiro alemão Marc Andre Ter-Stegen (Barcelona), o lateral-esquerdo Marcelo, os meias espanhóis Xabi Prieto (Real Sociedad) e Pedro León (Eibar), além dos atacantes Neymar, Vitolo (Sevilla) e Antoine Griezmann (Atlético de Madrid).

Além disso, foi escolhido o time revelação do campeonato, sem brasileiros. O goleiro é Kepa Arrizabalaga (Athletic Bilbao), a zaga tem Álvaro Odriozola (Real Sociedad), Yeray Alvarez (Athletic Bilbao), Nacho (Real Madrid) e Theo Fernández (Alavés). No meio, foram escalados Marcos Llorente (Alavés), Carlos Soler (Valencia), Pablo Fornals (Málaga), enquanto no ataque estão Roberto Soriano (Villarreal), Marco Asensio (Real Madrid) e Sandro (Málaga).

O técnico revelação da temporada é o argentino Mauricio Pellegrino, do Alavés.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo