Esporte

Bouchard desiste de jogar em Nuremberg e deve ficar fora de Roland Garros

23/05/2017 12h39

Redação Central, 23 mai (EFE).- A canadense Eugenie Bouchard desistiu de participar do WTA International de Nuremburg, na Alemanha, por causa de lesão no tornozelo direito que também deverá tirá-la da disputa de Roland Garros.

A campeã de 2014 do torneio comunicou a decisão nesta terça-feira à Sandra Reichel, diretora da disputa. Na semana passada, a número 56 do ranking mundial se contundiu durante um treino.

Bouchard realizou hoje uma ressonância magnética que indicou a gravidade da lesão.

"Ela me disse que precisa de um milagre", afirmou Reichel sobre a participação da tenista em Roland Garros, segundo Grand Slam da temporada.

A canadense foi substituída na chave principal de Nurembuerg pela israelense Julia Glushko, que enfrentará a russa Yulia Putintseva, segunda cabeça de chave do torneio.

Hoje, a belga Kiki Bertens, atual campeã da competição, estreou com vitória sobre a alemã Katharina Gerlach por 2 sets a 0, com 6-2 e 6-1, e agora pegará outra tenista da casa, Annika Beck, que venceu a compatriota Lena Rueffer em sets diretos, com duplo 6-3.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo