Esporte

Campeão no ano de estreia, Conte é eleito melhor técnico do Inglês

23/05/2017 16h00

Londres, 23 mai (EFE).- O técnico Antonio Conte, que levou o Chelsea de forma incontestável ao título do Campeonato Inglês em seu primeiro ano de trabalho no país, foi escolhido nesta terça-feira como o melhor treinador da temporada.

O italiano é o terceiro técnico não britânico a conquistar o prêmio, após o francês Arsène Wenger, do Arsenal, em 2002 e 2004, e do compatriota Claudio Ranieri, escolhido por ter erguido o título do Inglês com o Leicester no ano passado.

O prêmio foi concedido pelo Sindicato de Técnicos da Inglaterra (LMA, na sigla em inglês). Conte conquistou o título da "Premier League" após vencer 30 dos 38 jogos disputados e ainda pode terminar a temporada com outra taça, já que encara o Arsenal na decisão da Copa da Inglaterra no próximo sábado, no estádio Wembley.

Além de Conte, a LMA premiou o inglês Chris Hughton, do Brighton & Hove Albion, como o melhor técnico da segunda divisão. Foi a segunda vez consecutiva que o treinador levou o prêmio.

Chris Wilder, do Sheffield United, e Paul Cook, do Portsmouth, conquistaram os prêmios de melhor técnico da terceira e quarta divisões, respectivamente.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo