Esporte

Com 7 "caseiros", Argentina completa lista para pegar Brasil e Cingapura

Victor R. Caivano/AP
Messi comemora primeiro gol da Argentina contra o Chile Imagem: Victor R. Caivano/AP

Da EFE, em Buenos Aires

23/05/2017 13h58

A lista de convocados para defender a seleção argentina nos amistosos contra Brasil e Cingapura ganhou mais sete nomes nesta terça-feira, com a relação de jogadores que atuam no futebol do país.

A 'Albiceleste' segue oficialmente sem técnico, depois da demissão de Edgardo Bauza, e da falta de acerto entre a Associação de Futebol Argentina (AFA) com o Sevilla, para a contratação de Jorge Sampaoli.

De acordo com o que disse Victor Blanco, secretário-geral da AFA, ao jornal espanhol "ABC", a lista foi elaborada por Juan Sebastián Verón, presidente e jogador do Estudiantes, que também é diretor de seleções da entidade, mas, com "uma olhada de Sampaoli".

Hoje, foram convocados o lateral-direito José Luis Gómez (Lanús), o zagueiro Jonatan Maidana (River Plate), os laterais-esquerdo Nicolás Tagliafico (Independiente) e Javier Pinola (Rosario Central), os meias Ignacio Fernández (River Plate) e Marcos Acuña (Racing), além do atacante Lucas Alario (River Plate).

Entre os relacionados anteriormente, além de craques já firmados como Lionel Messi, do Barcelona, Gonzalo Higuaín e Paulo Dybala, ambos da Juventus, está o meia Manuel Lanzini, do West Ham, que passou pelo Fluminense, no Brasil.

Os vice-campeões mundiais encararão o Brasil no dia 9 de junho, em Melbourne, na Austrália. Quatro dias depois, será a vez de encarar Cingapura, no Estádio Nacional, localizado na capital do país asiático.


Confira os convocados para defender a seleção argentina nos amistosos com Brasil e Cingapura:.


Goleiros: Sergio Romero (Manchester United-ING), Nahuel Guzmán (Tigres-MEX), Agustín Marchesín (América-MEX) e Gerónimo Rulli (Real Sociedad-ESP).

Defensores: Javier Mascherano (Barcelona-ESP), Gabriel Mercado (Sevilla-ESP), Nicolás Otamendi (Manchester City-ING), Emanuel Mammana (Lyon-FRA), Nicolás Tagliafico (Independiente-ARG), Jonatan Maidana (River Plate-ARG), Javier Pinola (Rosario Central-ARG) e José Luis Gómez (Lanús-ARG).

Meias: Éver Banega (Inter de Milão-ITA), Eduardo Salvio (Benfica-POR), Lucas Biglia (Lazio-ITA), Leandro Paredes (Roma-ITA), Manuel Lanzini (West Ham United-ING), Guido Rodríguez (Tijuana-MEX), Marcos Acuña (Racing-ARG) e Ignacio Fernández (River Plate-ARG).

Atacantes: Lionel Messi (Barcelona-ESP), Mauro Icardi (Inter de Milão-ITA), Alejandro Gómez (Atalanta-ITA), Joaquín Correa (Sevilla-ESP), Ángel Di María (Paris Saint-Germain-FRA), Gonzalo Higuaín e Paulo Dybala (Juventus-ITA) e Lucas Alario (River Plate-ARG).
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo