Esporte

Griezmann fala em ganhar títulos e abre mais a porta para deixar Atlético

23/05/2017 13h14

Paris, 23 mai (EFE).- O atacante francês Antoine Griezmann, um dia depois da veiculação de entrevista em que admite a possibilidade de ir para o Manchester United, afirmou nesta terça-feira que gostaria de conquistar títulos na sequência da careira, o que é mais um indício da saída do Atlético de Madrid.

"Cheguei a um ponto em que jogar bem e marcar gols não é suficiente. Isso já acabou. Agora, quero ganhar títulos. Em função disso vou decidir meu futuro", garantiu o jogador, durante entrevista coletiva concedida no lançamento da autobiografia intitulada "Derrière le sourire" (Por trás do sorriso).

Ontem, Griezmann, em entrevista à emissora francesa "TMC", admitiu que, de um a dez, tem chance seis de se transferir para o Manchester United na próxima temporada. Hoje, o atacante reconheceu que é um direito desejar uma transferência.

"Se tiver que mudar de equipe, eu farei sem problemas", disse o francês.

Sobre o destino, Griezmann não falou diretamente do Manchester United, mas admitiu que a Inglaterra "está na moda". Além disso, citou Alemanha, China e Estados Unidos como outros destinos atraentes.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo