Esporte

Brasileiro define placar, Apollon vence APOEL e é campeão da Copa do Chipre

24/05/2017 15h26

Redação Central, 24 mai (EFE).- O Apollon conquistou nesta quarta-feira pela nona vez, a segunda seguida, o título da Copa do Chipre, com a vitória sobre o APOEL Nicósia por 1 a 0, resultado definido graças a gol do zagueiro brasileiro Paulo Vinícius.

O ex-jogador do Grêmio Inhumense, de Goiás, e que se destacou no Braga, de Portugal, balançou as redes aos 34 minutos do segundo tempo.

Pouco antes, aos 26, o time de Limassol havia ficado com um homem a menos em campo, devido a expulsão do meia Alex da Silva, que atuou em Marília, Santos e Oeste. Ainda assim, conseguiu levar a melhor, impedindo a dobradinha do APOEL.

A equipe de Nicósia, que contou com o meia Vinícius, ex-União São João, Porto B e Braga, o meia Vander, ex-Flamengo, e o atacante naturalizado belga Igor de Camargo, já havia conquistado o título cipriota e será o representante do país na Liga dos Campeões.

O Apollon, que já havia vencido a Copa em 1966, 1967, 1986, 1992, 2001, 2010, 2013 e 2016, vai para a Liga Europa, junto com o AEK Larnaca, vice-campeão nacional, e o AEL Limassol, quarto no campeonato local.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo