Esporte

Ídolos do Atlético de Madrid, Luís Pereira e Leivinha elogiam Vinícius Júnior

24/05/2017 12h29

Madri, 24 mai (EFE).- Ídolos do Atlético de Madrid, o ex-zagueiro Luís Pereira e o ex-meia Leivinha, que estão na Espanha para participar da despedida do estádio Vicente Calderón, elogiaram nesta quarta-feira o jovem Vinícius Júnior, anunciado na véspera como nova contratação do Real Madrid.

"É um garoto, que promete ter muito futuro. Vem para o Real Madrid, o que é uma responsabilidade muito grande e não é algo fácil. É muito cedo para dizer algo de um garoto de 16 anos, ele tem muito pela frente e torcemos que as coisas corram bem para ele", disse o antigo defensor do Palmeiras, à Agência Efe.

Vinícius será jogador do Real Madrid a partir de junho de 2018, quando completará 18 anos e será concluída a contratação junto ao Flamengo. No ano seguinte, a princípio, acontecerá a ida para jogar na Espanha. Leivinha aproveitou para pedir calma aos espanhóis, até que o atacante se firme no país.

"É muito jovem ainda, mas despontou muito bem no Brasil. É um garoto que promete muito, mas que precisará de um tempo de adaptação quando chegar em Madri. Será preciso ter paciência. Eu, quando cheguei, tinha 25 anos e já havia jogado no Palmeiras e Portuguesa. Tinha mais experiência. Ele é um garoto", afirmou o ex-meia.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo