Esporte

Pogba exalta conquista da Liga Europa: "Conseguimos um grande prêmio"

24/05/2017 18h58

Redação Central, 24 mai (EFE).- O meia francês Paul Pogba, que marcou nesta quarta-feira o primeiro gol da vitória do Manchester United sobre o Ajax por 2 a 0, garantiu que o título da Liga Europa era o desejo de todos no clube.

"A meta, durante toda a temporada, era ganhar este troféu. Conseguimos e estamos muito, muito orgulhosos. As pessoas dizem que fizemos uma temporada ruim, mas conseguimos um grande prêmio", disse o jogador, após o apito final na Friends Arena, em Solna, na Suécia.

Pogba avaliou que os gols acabaram determinando o desenrolar da partida, já que aconteceram em momentos chaves do confronto.

"O início do jogo era muito importantes, e marcamos muito cedo. Quando fizemos o segundo gol, já tínhamos o controle do jogo. Defendemos bem, estávamos muito concentrados e merecemos a vitória", afirmou o francês.

O armeno Henrikh Mkhitaryan, que deu números finais ao duelo decisivo, não escondeu a euforia por ter balançado as redes pela primeira vez na carreira, em uma decisão continental.

"Todos me diziam que eu ia marcar. Desde a semifinal eu sonhava em fazer gol na decisão, e fiz", disse o meia-atacante.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo