Esporte

Técnico do Ajax diz que final foi chata e critica falta de luta

24/05/2017 19h08

Após a derrota para o Manchester United por 2 a 0 na final da Liga Europa nesta quarta-feira, em Solna (Suécia), o técnico do Ajax, Peter Bosz, considerou que a partida não foi boa para os espectadores e disse que seu time pressionou menos o adversário do que de costume.

"Acredito que foi um jogo chato. Ficamos atrás no placar por causa de uma rebatida. Depois, tudo ficou mais complicado diante de uma equipe deste nível. Não tivemos muitas oportunidades, não fomos suficientemente bons", comentou o técnico holandês ainda na Friends Arena.

"Obviamente estamos decepcionados. Não vi o mesmo Ajax a que estou acostumado, pressionando e lutando pelas primeiras bolas. Só jogamos com segundas bolas", completou Bosz, que, no entanto, acredita que a equipe continuará evoluindo e pode ter bons resultados na próxima temporada.

"Não é questão de força ou de como se usa o corpo. Frequentemente, para vencer uma final, primeiro é preciso perder alguma. Foi algo novo para todos na minha equipe, e eles vão aprender com essa derrota. Se mantivermos o mesmo time, seremos mais fortes para chegar lá", finalizou.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo