Topo

Carvajal e Bale treinam e ficam mais perto de jogar final da Champions

Gareth Bale celebra após marcar pelo Real Madrid contra o Legia na Liga dos Campeões - Daniel Ochoa de Olza/AP
Gareth Bale celebra após marcar pelo Real Madrid contra o Legia na Liga dos Campeões Imagem: Daniel Ochoa de Olza/AP

25/05/2017 11h22

O lateral direito espanhol Dani Carvajal e o meia-atacante galês Gareth Bale treinaram nesta quinta-feira (25) com os companheiros de Real Madrid e deram mais um passo para estarem presentes na final da Liga dos Campeões da Europa, no dia 3 de junho.

Os dois jogadores, que estão em fase final de recuperação por lesões musculares, participaram de toda a tensão, em máxima intensidade, inclusive atuando em coletivo, indicando que estão prontos para serem relacionados para o jogo contra a Juventus, que acontecerá em Cardiff, no País de Gales.

Quando houver a liberação definitiva de Carvajal e Bale, o técnico francês Zinedine Zidane terá a disposição todo o elenco para a disputa da final da "Champions". O Real, além disso, não tem qualquer atleta suspenso para a decisão.

Hoje, o atacante português Cristiano Ronaldo até chegou a dar um susto, precisando ser atendido após levar uma pancada. O camisa 7, no entanto, retornou logo ao treino e concluiu a atividade se exercitando normalmente, sem limitações de movimentos.