Esporte

Djokovic treina pela 1ª vez com Agassi em Roland Garros

25/05/2017 13h55

Redação Central, 25 mai (EFE).- O encontro e primeiro treino entre Novak Djokovic e o ex-tenista e agora treinador americano Andre Agassi aconteceu nesta quinta-feira em Roland Garros, onde a partir de domingo o sérvio defenderá o título do torneio.

Até então, ambos só tinham conversado por telefone, mas a parceria foi oficializada em Roma no domingo passado, após a derrota de Djokovic para o alemão Alexander Zverev na final do Masters 1000 italiano.

Nesta quinta-feira foi possível ver os dois lado a lado pela primeira vez em uma das quadras de treino do complexo de Roland Garros, onde tiraram as primeiras fotos oficiais e iniciaram a preparação para o segundo Grand Slam da temporada.

As circunstâncias são novas para Djokovic, que recentemente completou 30 anos, trocou de patrocinadora (acertou com a Lacoste após cinco temporadas com a Uniqlo) e também de treinador. Embora o sérvio conte com os treinamentos de Agassi durante alguns dias em Paris, a parceria ainda não foi confirmada para Wimbledon.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo