Esporte

Gómez marca, Wolfsburg vence Braunschweig e fica perto de se manter na elite

25/05/2017 18h00

Redação Central, 25 mai (EFE).- O Wolfsburg venceu nesta quinta-feira o Eintracht Braunschweig por magro 1 a 0, em casa, e largou na frente no duelo pela permanência na primeira divisão do Campeonato Alemão.

O gol isolado da partida foi anotado pelo experiente centrovante Mario Gómez, cobrando pênalti, aos 35 minutos do primeiro tempo.

O único brasileiro em campo hoje na Volkswagen Arena foi o volante Luiz Gustavo, que começou como titular no time da casa e ficou 90 minutos em campo.

O jogo é o primeiro de dois, entre o antepenúltimo da elite do Alemão, no caso, o Wolfsburg, e o terceiro colocado da segunda divisão, o Braunschweig, que ficou atrás apenas de Stuttgart e Hannover 96, que subiram direto.

Campeão nacional em 1966/1967, o Eintracht, que está fora da primeira divisão há três anos, jogará a segunda partida em casa, na próxima segunda-feira.

Na volta, o Wolfsburg jogará pelo empate para se manter na elite. Além disso, a equipe pode perder por um gol de diferença, desde que marque, ao menos uma vez, para levar a melhor no critério de gols marcados como visitante.

Caso o Eintracht Braunschweig devolva o 1 a 0, a partida irá para a prorrogação. Persistindo a igualdade, haverá disputa de pênaltis. EFE

apa/bg

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo