Esporte

Independiente Medellín tira invencibilidade do River, mas é eliminado

25/05/2017 21h51

Buenos Aires, 25 mai (EFE).- O Independente Medellín derrubou a invencibilidade do River Plate nesta edição da Taça Libertadores ao vencer o time argentino por 2 a 1 em pleno estádio Monumental de Nuñez nesta quinta-feira, mas mesmo assim não se classificou para as oitavas de final.

O Medellín marcou dois gols nos dez primeiros minutos do segundo tempo, com gols de Hernández e Mosquera. Mina descontou aos 38, mas não evitou o primeiro revés do tricampeão continental, que, contudo, já havia garantido a liderança do grupo 3.

Na outra partida pela chave, o Emelec obteve o segundo lugar ao bater o Melgar, que já estava eliminado, por 3 a 0 no estádio George Capwell, em Guayaquil. Orejela, Pedro Quiñónez e Brayan Angulo balançaram a rede uma vez cada.

Após as seis rodadas, o River, aniversariante do dia, ficou com 13 pontos, três a mais que o Emelec. O Medellín terminou na terceira colocação, com nove, e disputará a Copa Sul-Americana, enquanto o time peruano somou apenas três.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo