Esporte

Nishikori salva 3 match points e avança em Genebra; Wawrinka também vence

25/05/2017 18h12

Redação Central, 25 mai (EFE).- Os dois primeiros cabeças de chave do ATP 250 de Genebra (Suíça), o suíço Stan Wawrinka e o japonês Kei Nishikori, confirmaram o favoritismo e se classificaram para as semifinais nesta quinta-feira, assim como o russo Andrey Kuznetsov e o alemão Misha Zverev.

Quem enfrentou maior dificuldade foi Nishikori, atual nono colocado do ranking mundial, que teve de salvar três match points para vencer o sul-africano Kevin Anderson por 2 sets a 1 de virada, com parciais de 2-6, 6-4 e 7-6(6).

Quando sacava em 4-5 na terceira parcial, o tenista asiático esteve em 0-40, mas conseguiu levantar o game e levar a decisão para o tie-break, em que levou vantagem em 8 a 6.

Nas semifinais, o japonês jogará contra o russo Andrey Kuznetsov, algoz do brasileiro Thomaz Bellucci na estreia e que nesta quinta passou pelo alemão Cedrik-Marcel Stebe.

Já Wawrinka, número 3 do mundo, enfrentou o americano Sam Querrey, sexto favorito, e também perdeu o primeiro set, mas virou e fechou a partida em 4-6, 7-5 e 6-2. Amanhã, o suíço enfrentará o alemão Mischa Zverev, que bateu o americano Steve Johnson, quinto cabeça de chave, por 2 a 0 (6-4 e 7-5).



Resultados desta quinta-feira do ATP 250 de Genebra (Suíça), torneio de tênis válido pelo circuito profissional masculino, disputado no saibro e que distribui 482.060 euros em prêmios:.



Simples, quartas de final.

Mischa Zverev (ALE) venceu Steve Johnson (EUA, 5) por 6-4 e 7-5.

Kei Nishikori (JAP, 2) venceu Kevin Anderson (AFS) por 2-6, 6-4 e 7-6(6).

Stan Wawrinka (SUI, 1) venceu Sam Querrey (EUA, 6) por 4-6, 7-5 e 6-2.

Andrey Kuznetsov (RUS) venceu Cedrik-Marcel Stebe (ALE) por 6-2, 1-6 e 7-5.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo