Esporte

Sagna, Caballero, Navas e Clichy deixam o City em "barca" de Guardiola

25/05/2017 14h57

Manchester, 25 mai (EFE).- O lateral-direito Bacary Sagna deixará o Manchester City no próximo dia 30 de junho, confirmou o clube nesta quinta-feira, após já ter anunciado as saídas do goleiro Willy Caballero, do meia Jesús Navas e do lateral-esquerdo Gael Clichy.

"Foi um privilégio jogar neste clube. Desfrutei de cada momento da minha carreira no City e lembrarei deles com carinho. Quero agradecer a todos por fazer que esses anos tenham sido inesquecíveis para mim", disse o jogador francês ao site do clube.

O lateral chegou ao City em julho de 2014, contratado junto ao Arsenal. Nas três temporadas com a camisa dos 'Citizens', Sagna disputou 85 jogos, 50 deles como titular no Campeonato Inglês.

Sagna é mais um integrante da "barca" do técnico Josep Guardiola, que quer promover uma profunda reformulação do elenco do City. Além dele, deixarão o clube Caballero, Clichy e Navas.

Caballero chegou ao City em julho de 2014, mas não teve muitas chances com o técnico espanhol, que contratou o chileno Claudio Bravo para ser o titular da equipe.

Já Clichy disputou 27 partidas como titular de Guardiola, foi um dos destaques da conquista da Copa da Liga Inglesa sobre o Liverpool no ano passado, mas nem isso foi suficiente para mantê-lo no time.

Navas, por sua vez, foi contratado pelo City em 2013, após uma brilhante temporada pelo Sevilla. O meia espanhol foi um dos principais nomes do clube nos últimos anos, mas perdeu espaço com a chegada de Guardiola e acabou dispensado.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo