Esporte

Vettel desbanca Hamilton, lidera TL2 e quebra recorde do circuito de Mônaco

25/05/2017 13h14

Redação Central, 25 mai (EFE).- O alemão Sebastian Vettel, da Ferrari, estabeleceu nesta quinta-feira o novo recorde do circuito de Mônaco, em Monte Carlo, na segunda sessão de treinos para o Grande Prêmio que será disputado neste fim de semana no Principado.

O líder do Mundial de Pilotos cravou o tempo de 1min12s720, na melhor das 38 voltas que deu no treino da tarde (hora local). Mais cedo, o britânico Lewis Hamilton, da Mercedes, liderou a atividade inaugural do GP de Mônaco, com 1min13s425.

A melhor marca da pista, no traçado atual havia sido estabelecida no ano passado, justamente por Hamilton, em 1min17s939.

Na segunda sessão, o vice-líder temporada foi apenas o oitavo colocado. A escuderia alemã optou por trabalhar os acertos de corrida, por isso o desempenho ruim. O finlandês Valtteri Bottas, por sua vez, ficou apenas na décima colocação na parte da tarde.

Felipe Massa, da Williams, foi o 11º na manhã, com tempo de 1min14s617. Na sequência, na segunda atividade, o brasileiro fez o 13º, girando um pouco mais rápido, com 1min14s003.

Companheiro de Massa, o canadense Lance Stroll sofreu forte acidente na entrada da curva do Cassino, destruindo parcialmente o carro que pilotava. A colisão chegou a paralisar a sessão da tarde, em que o novato foi 16º lugar.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo