Esporte

Diretor diz que Dybala não tem preço e terá longo futuro na Juventus

Miguel Medina/AFP
Dybala Imagem: Miguel Medina/AFP

26/05/2017 09h32

O diretor-geral da Juventus, Giuseppe Marotta, afirmou nesta sexta-feira que o argentino Paulo Dybala tem um longo futuro no clube e não há preço para tirá-lo de Turim.

"No novo contrato de Dybala levamos em consideração o crescimento do jogador. Haverá uma série de atividades com o objetivo de ele realizar um longo caminho conosco. Paulo não tem preço", disse.

O dirigente explicou que não mais colocará cláusulas de rescisão no contrato dos jogadores porque considera que a medida prejudica o clube. "Te coloca em uma posição de debilidade", explicou.

"O valor de um jogador é avaliado no momento da venda. Três anos antes de vender (Paul) Pogba, poderia ter dito que ele valia 60 milhões de euros, mas o vendemos por 110. A cláusula é uma loucura, nunca farei isso", completou o diretor-geral.

Marotta também disse que a Juventus contratou jogadores importantes nos últimos anos, citando especificamente o alemão Sami Khedira e o brasileiro Daniel Alves, para transmitir a mentalidade de campeão para todos os setores do clube.

Além dos dois, o dirigente considerou como essencial o papel exercido pelo croata Mario Mandzukic para recolocar a Juventus na decisão da Liga dos Campeões, desta vez contra o Real Madrid.

"Nos faltavam mentalidade e experiência. Conseguimos isso com o crescimento dos jogadores que já tínhamos, por um lado, e com a chegada de Khedira, Alves e Mandzukic, por outro. Eles já tinham essa mentalidade bem forte", explicou.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo