Topo

Brasileira do Atlético de Madrid passa por cirurgia no joelho esquerdo

27/05/2017 18h10

Madri, 27 mai (EFE).- A fixo Ariane Nascimento, da seleção brasileira de futsal e que atua no Atlético de Madrid, foi operada com sucesso após sofrer ruptura no ligamento cruzado anterior e no menisco interno do joelho esquerdo, conforme divulgou neste sábado a clínica onde a jogadora passou por intervenção.

De acordo com a unidade de saúde, a jogadora, de 29 anos, que conquistou quatro vezes o campeonato mundial da categoria, ficará longe dos gramados por cerca de seis meses.

"A evolução foi satisfatória e o prognóstico é bom", apontaram, por meio de comunicado, os médicos Manuel Leyes e César Flores, responsáveis pela operação da brasileira.

Ariane se disse tranquila e que sentiu angústia com a grave lesão, mas, detacou que o problema físico não atrapalhará na campanha do Campeonato Espanhol, em que o Atlético de Madrid conquistou o título por antecipção."

"Por sorte, já somos campeãs. Fico com raiva de perder a Copa do Rei da Espanha, mas confio plenamente nas minhas companheiras. Estamos fazendo uma temporada histórica", afirmou a fixo.