Esporte

Brasileira do Atlético de Madrid passa por cirurgia no joelho esquerdo

27/05/2017 18h10

Madri, 27 mai (EFE).- A fixo Ariane Nascimento, da seleção brasileira de futsal e que atua no Atlético de Madrid, foi operada com sucesso após sofrer ruptura no ligamento cruzado anterior e no menisco interno do joelho esquerdo, conforme divulgou neste sábado a clínica onde a jogadora passou por intervenção.

De acordo com a unidade de saúde, a jogadora, de 29 anos, que conquistou quatro vezes o campeonato mundial da categoria, ficará longe dos gramados por cerca de seis meses.

"A evolução foi satisfatória e o prognóstico é bom", apontaram, por meio de comunicado, os médicos Manuel Leyes e César Flores, responsáveis pela operação da brasileira.

Ariane se disse tranquila e que sentiu angústia com a grave lesão, mas, detacou que o problema físico não atrapalhará na campanha do Campeonato Espanhol, em que o Atlético de Madrid conquistou o título por antecipção."

"Por sorte, já somos campeãs. Fico com raiva de perder a Copa do Rei da Espanha, mas confio plenamente nas minhas companheiras. Estamos fazendo uma temporada histórica", afirmou a fixo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo