Topo

Esporte

Jogo do Campeonato Venezuelano é suspenso por briga nas arquibancadas

28/05/2017 20h36

Caracas, 28 mai (EFE).- O jogo entre Aragua e Carabobo, pelas quartas de final do Torneio Apertura do Campeonato Venezuelano, foi suspenso neste domingo após confronto de torcedores nas arquibancadas do estádio Hermanos Ghersi Páez de Maracay.

A bola sequer chegou a rolar para o encontro, pela ida desta etapa desta etapa eliminatória. O Conselho de Honra da federação do país irá anunciar em breve uma decisão sobre a partida, conforme divulgou o Aragua, mandante do duelo.

A confusão começou quando os torcedores do Carabobo, que entraram primeiro no estádio, ocuparam a chamada tribuna popular do estádio, onde, habitualmente, ficam os seguidores do time adversário.

Revoltados, os torcedores do Aragua se dirigiram para perto do vestiário da equipe rival e começaram a jogar garrafas de vidro e pedras em direção ao local onde os jogadores estavam se aquecendo.

Funcionários da federação e do estádio tentaram realocar os grupos, mas houve confronto generalizado. A polícia interveio, lançando bombas de gás lacrimogêneo para tentar acabar com a briga. O ônibus que levou o Carabobo para o estádio, também foi atacado com pedras.

A briga durou mais de duas horas, o que fez a federação decidir pela suspensão do jogo.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte