Esporte

Número 1 do mundo, Kerber é eliminada na estreia em Ronald Garros

AP Photo/Petr David Josek
Angelique Kerber, cabeça de chave número 1, cai na estreia de Roland Garros por dupla 6/2 diante da russa Ekaterina Makarova Imagem: AP Photo/Petr David Josek

28/05/2017 10h16

Redação Central, 28 mai (EFE).- A alemã Angelique Kerber, número um do mundo e primeira cabeça de chave de Roland Garros, foi eliminada com um duplo 6-2 pela russa Ekaterina Makarova neste domingo, logo na estreia.

O saibro parisiense parece não dar sorte à alemã, que também caiu na primeira rodada no ano passado. Esta é a primeira vez na Era Open que uma número um no ranking da WTA é eliminada na primeira rodada em Roland Garros e a quinta vez que isso ocorre na história do Grand Slam. Já aconteceu três vezes em Wimbledon e uma no Aberto da Austrália.

Kerber não se mostrou confortável em quadra em nenhum momento e não conseguiu dominar o jogo contra Makarova, número 40 no ranking mundial. A rival da russa sairá do duelo entre as ucranianas Lesia Tsurenko e Kateryna Kozlova.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo