Esporte

Buffon destaca: "Vamos enfrentar a melhor versão do Real Madrid"

29/05/2017 17h40

O goleiro Gianluigi Buffon, capitão da Juventus, destacou nesta segunda-feira a força do Real Madrid e bom momento vivido pela equipe espanhola, adversária da 'Velha Senhora' na final da Liga dos Campeões, que acontecerá no próximo sábado no Millennium Stadium, em Cardiff.

"Neste ano, vamos enfrentar a melhor versão do Real Madrid. São três ou quatro meses de futebol em altíssimo nível. Mas também estamos muito bem, e isso me basta", comentou Buffon em declarações divulgadas pela Juve.

Aos 39 anos, o goleiro italiano, um dos melhores de todos os tempos, busca o primeiro título da 'Champions' da carreira. Embora falte apenas um jogo, ele considerou ainda estar distante da conquista. "Só falta um passo, mas é o passo mais difícil. Em todo caso, é bom ter a oportunidade de estar em Cardiff", resumiu o capitão 'bianconero'.

"Não é questão de porcentagens de uma equipe ou outra. É um jogo entre duas grandes equipes, que têm ótimos valores. Acho que será importante encará-lo bem e fazer um jogo quase perfeito", acrescentou.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo