Esporte

CAS mantém suspensão de 6 esquiadores russos por doping

29/05/2017 16h34

Redação Central, 29 mai (EFE).- A Corte Arbitral do Esporte (CAS) decidiu manter a suspensão temporária a seis esquiadores russos por causa de uma possível manipulação de suas amostras de urina durante os Jogos Olímpicos de Inverno de Sochi, em 2014.

Alexey Petukhov, Evgenia Shapovalova, Maxim Vylegzhanin, Alexander Legkov, Evgeniy Belov e Julia Ivanova cumprirão uma punição provisória até 31 de outubro. A partir desses dia, de acordo com a CAS, poderão voltar a competir ou serão suspensos definitivamente pela Federação Internacional de Esqui.

Em 22 de dezembro de 2016,o Comitê Olímpico Internacional (COI) abriu procedimento de investigação contra os seis atletas após a publicação da segunda parte do relatório McLaren.

Além disso, o painel de doping da Federação Internacional de Esqui já havia decidido suspender cinco deles - exceto Julia Ivanova - pela possível manipulação das amostras de urina durante Sochi 2014.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo