Esporte

Motos de Nicky Hayden estarão em Mugello durante GP da Itália de MotoGP

29/05/2017 16h06

Redação Central, 29 mai (EFE).- O circuito de Mugello, que no próximo fim de semana será sede do Grande Prêmio da Itália de MotoGP, receberá todas as motos pilotadas na categoria pelo americano Nicky Hayden, morto há uma semana.

Serão levadas para o autódromo motos com as quais Hayden disputou o Mundial de Motovelocidade e também o de Superbike. Além disso, vários pilotos farão alguma referência ao número 69, usado pelo campeão da MotoGP em 2006.

Estarão em Mugello a primeira Honda RC 211 V com a qual o americano estreou na categoria principal em 2003, junto com o italiano Valentino Rossi, e os cinco modelos restantes da RC 212 V, com uma das quais triunfou há 11 anos, entre muitas outras.

O americano morreu em um hospital de Cesena cinco dias depois de ter sido atropelado em Misano Adriatico, no norte da Itália, enquanto praticava ciclismo. O funeral será realizado ainda hoje, em Owensboro, cidade natal do piloto, e terá transmissão em sua página oficial no Facebook.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo