Esporte

Nike apresenta uniforme do Barcelona para a próxima temporada

29/05/2017 07h43

Barcelona, 29 mai (EFE).- A Nike apresentou nesta segunda-feira o novo uniforme que o Barcelona usará na temporada de 2017/2018, no qual aparece estampado pela primeira vez o novo patrocinador "Rakuten".

O novo uniforme, que será colocado à venda na próxima quinta-feira, tem o fundo azul, combinado com algumas listras vermelhas que vão se alargando de fora para dentro.

Na camisa, que pela primeira vez terá o nome da empresa japonesa Rakuten como patrocinadora principal, é possível ver as palavras "Força" e "Barça" em cada uma das mangas, enquanto o shorts e o meião continuam com o azul característico da equipa catalã.

O uniforme também mostra um compromisso com o meio ambiente, já que cada camisa foi fabricada com poliéster reciclado obtido a partir de 16 garrafas de plástico.

O atacante do Barcelona Neymar assegurou que sente "orgulho" de vestir a nova camiseta, à qual qualifica como "de última geração".

Pelo patrocínio da Rakuten, o Barcelona receberá 55 milhões de euros fixos por temporada, um bônus de 1,5 milhão pelo título do Campeonato Espanol e 5 milhões pela Liga dos Campeões. A Nike pagará entre 80 e 85 milhões de euros por temporada.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo