Esporte

Pellegrino anuncia que não continuará no Alavés, vice da Copa do Rei

29/05/2017 12h44

Vitoria-Gasteiz, 29 mai (EFE).- O técnico argentino Mauricio Pellegrino anunciou nesta segunda-feira que não continuará à frente do Alavés, após ter levado a equipe ao vice-campeonato da Copa do Rei e à nona posição do Campeonato Espanhol.

Pellegrino convocou uma entrevista coletiva no estádio Mendizorroza para divulgar sua decisão, tomada apesar de ele ter uma proposta de renovação em mãos.

Há alguns meses, Pellegrino confirmou à Agência Efe que conversou com a diretoria do clube espanhol e deu a entender que a continuidade do trabalho estava bem encaminhada. Porém, após várias semanas, o acordo não se concretizou, o que culminou com o anúncio de hoje.

Pellegrino, que encerrou a carreira como jogador vestindo a camisa do Alavés, em 2006, ano em que a equipe 'albiazul' foi rebaixada para a segunda divisão. Ele retornou no começo desta temporada, a primeira na elite desde então.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo