Esporte

Bale diz que entenderá Zidane se não for titular na decisão da 'Champions'

30/05/2017 16h02

Madri, 30 mai (EFE).- O atacante Gareth Bale afirmou nesta terça-feira que entenderá se o técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, não o escalar como titular na decisão da Liga dos Campeões no próximo sábado, contra a Juventus.

Recuperado de uma lesão na panturrilha esquerda, Bale deixou claro que está em condições de jogar, mas que aceita se Zidane preferir começar o jogo com o meia Isco em campo.

"Estou muito bem, estou totalmente recuperado e pronto para voltar. Trabalhei muito duro, com duas sessões de treino ao dia durante muitos dias para chegar ao meu máximo. Me sinto bem", afirmou Bale em entrevista realizada hoje.

"Ficaria decepcionado se não pudesse jogar uma final tão especial por lesão, mas me recuperei a tempo para a partida e vou aproveitá-la se for titular ou se ficar no banco. Entenderei o que ocorrer. O importante é a equipe vencer de novo", completou.

"Tive problemas com as lesões nesses anos, mas isso já passou e superei os problemas. Agora, trabalhei de novo muito duro para poder chegar à final e estar disponível para o treinador. Me sinto bem treinando com os meus companheiros", explicou.

Bale não escondeu a emoção que está sentindo por disputar uma final em Cardiff, cidade onde nasceu. "É uma ocasião magnífica. Só falta um passo a mais, que é ganhar 'Champions' de novo e fazer história", destacou o atacante galês.

Sobre Isco, seu substituto no time do Real Madrid durante a lesão, Bale afirmou que o companheiro jogou de "forma incrível" no período. "Para nós, tanto faz quem jogar de titular, porque o mais importante é a equipe. Faça o que faça Zidane, o entenderei", reiterou Bale.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo