Esporte

Bournemouth anuncia a contratação de goleiro reserva do Chelsea

30/05/2017 17h16

Londres, 30 mai (EFE).- O Bournemouth anunciou nesta terça-feira a contratação do goleiro bósnio Asmir Begovic, que, nas duas últimas temporadas foi reserva imediato do belga Thibaut Courtois, no Chelsea.

A transferência será oficializada no dia 1º de junho, quando acontece a abertura do mercado na Inglaterra, e está avaliada em 10 milhões de libras (R$ 42 milhões).

Begovic, dessa forma, retornará ao clube que defendeu em 2007, quando foi emprestado pelo Portsmouth, primeiro time em que atuou profissionalmente. Depois, passou pelo Stoke City e, em seguida, pelo Chelsea.

"O Bournemouth e um clube muito emocionante e com muita ambição, que, com total segurança, terá um grande futuro. Chego em um momento importante da minha carreira e quero demonstrar as pessoas do que sou capaz", disse o jogador, de 29 anos.

Begovic revelou que falou com o técnico da equipe, Eddie Howe, e que a conversa foi fundamental para viabilizar oa acerto.

"Assim que falei com ele, soube que o Bournemouth era o lugar indicado para mim. Quero contribuir com toda a minha experiência, tanto dentro, como fora de campo", garantiu o goleiro.

Nas duas últimas temporadas, o bósnio só atuou em 17 partidas pelo Chelsea. Agora, ele disputará posição com o polonês Artur Boruc, de 37 anos, que foi o dono da meta dos 'Cherries' de 2014 até hoje.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo