Esporte

Casemiro diz que ataque do Real tem força para superar defesa da Juventus

Reuters/ Miguel Vidal
Casemiro se aquece para partida contra o Celta de Vigo, a penúltima do Real Madrid no Espanhol Imagem: Reuters/ Miguel Vidal

Da EFE, em Madri

30/05/2017 11h28

O volante Casemiro, um dos pilares do sistema defensivo montado pelo francês Zinedine Zidane no Real Madrid, elogiou nesta terça-feira a força da retaguarda da Juventus, mas destacou que o clube espanhol tem capacidade para superá-la na final da Liga dos Campeões da Europa.

"Temos um ataque muito bom, o melhor jogador do mundo. Vai ser uma partida muito boa. Seguimos trabalhando, com a mesma humildade. Vai a ser um jogo difícil e tomara que nós ganhemos", afirmou o ex-São Paulo.

Casemiro, que admitiu sentir emoção diferente nesta decisão, após ter estado em campo na final do ano passado, comentou a situação do espanhol Isco e do galês Gareth Bale, que disputam posição no 11 inicial da partida do próximo sábado, em Cardiff, mas ficou em cima do muro ao escolher entre um dos dois.

"Eles são muito importantes, porque são dois grandes jogadores. O time está comprometido e concentrado. Sem dúvida, dos dois, jogue quem jogar, será bom. Isco está em um grande momento e Bale não tem que provar nada", avaliou o brasileiro.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo