Esporte

Mahrez comunica que quer sair do Leicester

30/05/2017 13h55

Londres, 30 mai (EFE).- Principal jogador do Leicester na conquista do título do Campeonato Inglês na temporada 2015/2016, em uma campanha na qual foi eleito inclusive o melhor atleta de toda a competição, o meia argelino Riyad Mahrez comunicou à diretoria dos 'Foxes' nesta terça-feira que deseja ser transferido.

"Devido à admiração e ao respeito que sinto pelo Leicester City, quero ser totalmente honesto e transparente. Informei ao clube que é o momento de ir embora", afirmou Mahrez através de um comunicado.

O meia de 26 anos chegou ao King Power Stadium em 2014, ainda para a disputa da segunda divisão, procedente do Le Havre e custou apenas 400 mil libras.

"Tive uma boa conversa com o presidente no ano passado, e chegamos a um acordo para que eu continuasse por mais uma temporada para ajudar o Leicester em tudo que pudesse nessa transição depois de conquistar o título (do Inglês) e para jogar a Liga de Campeões. No entanto, sou alguém ambicioso e acredito que é o momento de encarar uma nova experiência", acrescentou.

O jogador africano apresentou hoje o 'transfer request', uma petição de transferência que só se emprega na Inglaterra e através da qual o jogador pede formalmente para deixar um clube.

"A temporada passada foi uma das melhores da minha carreira e aproveitei cada momento. Sinto um orgulho tremendo de ser parte do que realizamos durante o meu tempo no clube. Tive sempre uma boa relação com o presidente e espero ter devolvido essa confiança com o meu rendimento e as minhas boas atuações em campo", destacou.

"A relação que tenho com o clube e com nossos incríveis torcedores é algo que guardarei comigo para sempre. Espero que entendam e respeitem a minha decisão", completou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo