Esporte

Milan anuncia renovação com técnico e oficializa contratação de argentino

30/05/2017 12h59

Roma, 30 mai (EFE).- O Milan anunciou nesta terça-feira a renovação do contrato do técnico italiano Vincenzo Montella até 30 de junho de 2019, e oficializou a contratação do zagueiro argentino Mateo Musacchio, que atuava no Villarreal.

O comandante da equipe teve o vínculo prolongado por uma ano, já que o acordo atual estaria vigente até meados de 2018.

"O Milan comunica que prolongou o contrato com o técnico Vincenzo Montella até 2019, após conquistar um troféu prestigioso, uma classificação à fase preliminar da Liga Europa, além de protagonizar um ótimo returno (no Campeonato Italiano", diz comunicado do clube.

A informação da renovação com o treinador foi divulgada pouco depois da oficialização da contratação do zagueiro argentino Mateo Musacchio, de 26 anos. O Milan desembolsou 18 milhões de euros (R$ 65,8 milhões).

O defensor, que foi revelado pelo River Plate, assinou contrato válido até 30 de junho de 2021, conforme texto publicado no site oficial do clube.

Além disso, o volante marfinense Frank Kessie, um dos destaques da Atalanta nesta temporada, passou por exames médicos pela manhã. O jogador deverá ser anunciado nas próximas horas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo