Esporte

Mina, Borja e Armero são convocados para amistosos da Colômbia

30/05/2017 15h59

Bogotá, 30 mai (EFE).- O zagueiro Mina e o atacante Borja, do Palmeiras, e o lateral-esquerdo Armero, do Bahia, foram convocados nesta terça-feira pelo técnico José Pekerman para defenderem a Colômbia nos amistosos contra Espanha e Camarões.

Os 'Cafeteros' jogarão contra a campeã mundial no próximo dia 7, em Múrcia. Seis dias depois, irá a Madri enfrentar os 'Leões Indomáveis'.

Com isso, Mina e Borja desfalcarão o técnico Cuca contra o Coritiba, no Couto Pereira, e o Fluminense, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. Além disso, deverão ficar de fora também do clássico contra o Santos, marcado para o dia 14 na Vila Belmiro. Já Armero ficará fora dos jogos do campeão nacional de 1988 diante do Cruzeiro, na Arena Fonte Nova, e do Grêmio, em Porto Alegre.

Pekerman voltou a chamar o atacante Falcao García, que estava machucado e por isso desfalcou a seleção colombiana nas vitórias sobre Bolívia e Equador, em março pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.



Os 24 convocados por José Pekerman são os seguintes:.



Goleiros: David Ospina (Arsenal/ING) e Camilo Vargas (Deportivo Cali).

Defensores: Cristian Zapata (Milan/ITA), Santiago Arias (PSV Eindhoven/HOL), Davinson Sánchez (Ajax/HOL), Stefan Medina (Pachuca/MEX), Óscar Murillo (Pachuca/MEX), Frank Fabra (Boca Juniors/ARG), Yerry Mina (Palmeiras) e Pablo Armero (Bahia).

Meio-campistas: Juan Guillermo Cuadrado (Juventus/ITA) James Rodríguez (Real Madrid/ESP), Daniel Torres (Alavés/ESP) Giovanni Moreno (Shanghai Shenhua/CHN), Edwin Cardona (Monterrey/MEX), Wílmar Barrios (Boca Juniors/ARG), Carlos Sánchez (Fiorentina/ITA) e Abel Aguilar (Deportivo Cali)

Atacantes: José Izquierdo (Club Brugge/BEL), Carlos Bacca (Milan/ITA) Luis Fernando Muriel (Sampdoria/ITA), Falcao García (Monaco/FRA), Teófilo Gutiérrez (Rosario Central/ARG) e Miguel Borja (Palmeiras).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo