Esporte

Morbidelli admite expectativa especial para correr "em casa" em Mugello

30/05/2017 15h18

Redação Central, 30 mai (EFE).- O ítalo-brasileiro Franco Morbidelli (Marc VDS Kalex), líder do Mundial de Moto2, revelou nesta terça-feira viver uma sensação especial às vésperas do Grande Prêmio da Itália, que será disputado neste fim de semana em Mugello.

"Mentiria se dissesse que esta é apenas mais uma corrida, porque é totalmente ao contrário. Será a primeira vez nesta temporada que correrei na Itália, diante da minha torcida, em casa. Vou poder me sentir apoiado", declarou o piloto de 22 anos.

Morbidelli venceu quatro das cinco corridas disputadas pela categoria neste ano, os Grandes Prêmios do Catar, da Argentina, das Américas e da França, enquanto a prova da Espanha ele sequer completou.

"É um traçado muito exigente fisicamente e também conta com setores muito técnicos, mas é um circuito em que não fomos muito rápidos no passado. Espero poder mudar isso neste fim de semana, para sair no domingo com um bom resultado e mais pontos", analisou. EFE

jll/dr

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo