Esporte

Real volta a treinar, e Zidane não dá pistas sobre disputa entre Isco e Bale

30/05/2017 13h23

Madri, 30 mai (EFE).- O Real Madrid retornou aos treinos nesta terça-feira, após dois dias de folga para todo o elenco, com a cabeça voltada para a final da Liga dos Campeões da Europa, sábado, contra a Juventus, no Millenium Stadium, em Cardiff, no País de Gales.

O técnico francês Zinedine Zidane contou com todos os jogadores, entre eles, o lateral-direito espanhol Dani Carvajal e o meia-atacante galês Gareth Bale, ambos recuperados de lesões. A expectativa é que ambos atuem, ao menos em parte da decisão.

Os dois trabalharam normalmente, completaram os exercícios propostos pela equipe técnica e atuaram junto ao restante do grupo no treino coletivo.

Na atividade realizada nesta terça-feira, Zidane não deixou transparecer quem levará a melhor na disputa entre o espanhol Isco e Bale, que é a única dúvida para formar o 11 inicial para a final com a Juventus.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo