Esporte

Allegri enfoca parte tática em treino com portões fechados

31/05/2017 15h12

Roma, 31 mai (EFE).- A Juventus treinou com portões fechados nesta quarta-feira em Turim e manteve a preparação tática para a final da Liga dos Campeões contra o Real Madrid, que acontecerá no próximo sábado no Millennium Stadium, em Cardiff.

A três dias do grande jogo, o técnico Massimiliano Allegri comandou uma atividade centrada em exercícios técnicos e táticos, segundo informações divulgadas pela 'Velha Senhora' em comunicado.

São vários os pontos trabalhados pelo treinador italiano, entre as quais está uma preparação voltada para as variantes do adversário, que não confirmou se entrará em campo com Bale ou Isco entre os titulares.

O hexacampeão italiano planejou apenas uma sessão de treinos por dia, já que Allegri reiterou em várias ocasiões que quer que os seus jogadores cheguem para a partida descansados tanto física quanto mentalmente.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo