Esporte

Castillo será cortado da convocação do Chile para Copa das Confederações

31/05/2017 19h07

Santiago (Chile), 31 mai (EFE).- O atacante Nicolás Castillo será cortado da lista de convocados do Chile para a Copa das Confederações por não ter se recuperado a tempo de uma lesão no tornozelo, informou nesta quarta-feira o técnico Juan Antonio Pizzi.

"Não conseguiu se recuperar totalmente. Perdemos um grande jogador, mas por isso fizemos uma convocação ampla, levando em consideração os inconvenientes que ocorrem nessas convocações", afirmou Pizzi sobre o jogador do Pumas, do México.

O técnico descartou, no entanto, convocar um novo atleta.

"O substituto vai sair dos que estão aqui na seleção. Temos Felipe Mora e Ángelo Sagal, que podem substituí-lo satisfatoriamente", afirmou o treinador da seleção chilena.

O Chile enfrenta a seleção de Burkina Fasso, em Santiago, na próxima sexta-feira. Já na Copa das Confederações, o primeiro rival da equipe será Camarões, campeão da Copa Africana de Nações.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo