Esporte

Ibrahimovic quer continuar no United, diz agente do jogador

31/05/2017 14h37

Londres, 31 mai (EFE).- O agente do atacante Zlatan Ibrahimovic, Mino Raiola, revelou nesta quarta-feira que seu cliente deseja continuar no Manchester United na próxima temporada e que se reunirá com dirigentes do clube inglês nas próximas semanas para tratar do futuro do astro sueco.

Ibrahimovic, de 35 anos, chegou aos 'Diabos Vermelhos' em julho do ano passado e assinou contrato de 12 meses, prorrogável por outros 12.

"(Ibrahimovic) Quer ficar na Inglaterra e jogar no mais alto nível. Se vê que ele será uma peça importante para o Manchester United, por que não ficar no Manchester United", declarou Raiola à emissora de rádio britânica "TalkSport".

Em sua primeira temporada na Inglaterra, o experiente atacante marcou 28 gols em 46 partidas em todas as competições, antes de romper o ligamento cruzado anterior do joelho direito, em uma lesão que o manterá afastado dos gramados pelo menos até outubro.

"Ele também pode ser uma peça válida para outro grande clube, mas acredito que é mais respeitoso conversar primeiro com o Manchester United e ver o que todas as partes querem", afirmou.

'Ibra' iniciou o processo de recuperação na cidade americana de Pittsburgh, onde foi operado, e há uma semana esteve em Estocolmo presenciando a final da Liga Europa entre sua equipe e o Ajax. O United venceu por 2 a 0.

"Recebemos muitas ofertas, e temos que estudá-las. Ele aproveitou muito seu ano no United e agora temos que ver, entre o clube e eu, o que o futuro nos reserva. O mais importante agora é que a recuperação vá de vento em popa", destacou.

Segundo a imprensa britânica, um dos clubes mais interessados em contar com o atacante é o Los Angeles Galaxy, que já contou com David Beckham, Steve Gerrard e Landon Donovan e atualmente tem no elenco o lateral-esquerdo Ashley Cole e o atacante Giovani dos Santos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo