Esporte

Jovem seleção italiana goleia San Marino por 8 a 0

31/05/2017 19h26

Roma, 31 mai (EFE).- Com uma formação bastante ofensiva e muitos jogadores de até até 23 anos, a Itália goleou San Marino por 8 a 0 em amistoso disputado nesta quarta-feira no estádio Carlo Castellani, na cidade de Empoli.

O técnico da tetracampeã mundial, Giampiero Ventura, aproveitou o jogo para dar espaço a jogadores que não costumam ser titular e montou o time no 4-2-4. O grande destaque foi o atacante Lapadula, do Milan, autor de três gols.

Lapadula, de 27 anos, estreou pela seleção principal em grande estilo e teve a companhia de algumas promessas na linha de frente, casos de Chiesa (19 anos), Petagna (21) e Berardi (23).

A 'Azzurra' fez valer a máxima "vira quatro acaba oito". No primeiro tempo, Lapadula marcou duas vezes, enquanto Ferrari e Petagna balançaram a rede uma vez cada. Depois do intervalo, o jogador 'rossonero' marcou mais um, enquanto Caldara, Politano, com um lindo toque por cobertura, e Bonini, contra, completaram o placar elástico.

A seleção italiana disputará um novo amistoso daqui a uma semana, contra o Uruguai, em Nice. No dia 11, o adversário será Liechtenstein, em Udine, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo do ano que vem.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo