Esporte

Lateral Theo Hernández se ausenta da apresentação da França sub-21

31/05/2017 13h09

Paris, 31 mai (EFE).- O lateral-esquerdo Theo Hernández, que vem sendo especulado como possível reforço de Real Madrid ou Barcelona nos últimos dias, se ausentou da apresentação dos jogadores convocados para a seleção francesa sub-21 sem dar explicações ao técnico Sylvain Ripoll.

Ripoll concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira e falou sobre a ausência do jogador de 19 anos, que está vinculado ao Atlético de Madrid e nesta temporada defendeu o Alavés por empréstimo.

"Dos 22 jogadores que convoquei, falta Theo Hernández. Não recebi explicação alguma da sua ausência até o momento. Só constato que não está aqui", disse o técnico francês. "Tomei nota da ausência e sem dúvida ele será convocado pela federação nas próximas semanas para dar explicações", acrescentou.

Uma foto de Hernandez junto com companheiros de equipe em uma praia circulou pela internet pouco depois que o treinador anunciou sua ausência, ainda que, oficialmente, não haja confirmação sobre o seu paradeiro.

Apesar de tudo, Ripoll não chamou um substituto para Hernández para os amistosos preparatórios para o Europeu da categoria, contra a Albânia, na próxima segunda-feira, e Camarões, três dias depois. EFE

er/dr

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo