Esporte

Real Madrid faz treino tático com portões fechados a 3 dias da decisão

Mariscal/EFE
Real Madrid treina para final da Liga dos Campeões Imagem: Mariscal/EFE

31/05/2017 09h53

O Real Madrid realizou treino com portões fechados nesta quarta-feira, três dias antes da final da Liga dos Campeões da Europa, contra a Juventus, que será disputada em Cardiff, no País de Gales.

O único desfalque da atividade tática comandada pelo francês Zinedine Zidane foi o lateral esquerdo português Fabio Coentrão.

Ontem, os jogadores trabalharam com a presença de público no centro de treinamento do clube, localizado nos arredores de Madri, depois de dois dias de folga.

Coentrão, que se recupera de problemas musculares, trabalhou na academia do Real nesta quarta-feira, mas não chega a ser uma dor de cabeça para Zidane, já que não tinha previsão de aparecer na lista de relacionados para a final.

De acordo com nota divulgada pelo clube, os jogadores fizeram atividade de posse de bola e pressão, finalizações e mini-coletivos, em campo com dimensões reduzidas.

O meia-atacante galês Gareth Bale e o lateral-direito Dani Carvajal, recuperados de lesão, trabalharam normalmente mais uma vez. A expectativa é maior pelo primeiro, que admitiu ontem não estar 100% fisicamente, mas que deve entrar em campo por alguns minutos na decisão.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo