Esporte

Sem sustos, Nadal bate holandês e vai à 3ª rodada de Roland Garros

31/05/2017 13h41

Paris, 31 mai (EFE).- No retorno à quadra central de Roland Garros, palco de suas melhores glórias, o espanhol Rafael Nadal foi avassalador contra o holandês Robin Haase, 46º colocado do ranking da ATP, e se classificou para a terceira rodada com uma vitória em sets diretos.

Em busca do décimo título no saibro parisiense, Nadal bateu haase por 3 a 0, com parciais de 6-1, 6-4 e 6-3, em 1h49min. Foi o primeiro jogo do 'Touro Miúra' na Philippe-Chatrier, já que na estreia, em que superou o francês Benoit Paire, ele atuou na Suzanne-Lenglen.

O espanhol não enfrentou um break point sequer em toda a partida e venceu sete dos nove primeiros games do duelo. Depois disso, perdeu um pouco de intensidade, mas obteve uma quebra de vantagem na segunda parcial, o que foi suficiente para vencer. Na terceira, encontrou maior facilidade e fechou no serviço do adversário.

O próximo adversário de Nadal será o georgiano Nikoloz Basilashvili, que derrotou o sérvio Viktor Troicki em três tie-breaks, com 7-6(3), 7-6(2) e 7-6(6). Os dois tenistas nunca se enfrentaram.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo