Esporte

Anderson Varejão prevê uma final "disputada" e "espetacular" na NBA

01/06/2017 13h50

San Sebastián (Espanha), 1 jun (EFE).- O ala-pivô Anderson Varejão prevê uma final "espetacular" e "bastante disputada" na NBA entre Cleveland Cavaliers e Golden State Warriors, as duas equipes que o brasileiro defendeu na liga americana, pois os dois times "se reforçaram".

Varejão comentou sobre a final da NBA durante a sua participação em San Sebastián, na Espanha, na inauguração de uma quadra de basquete que foi reformada no bairro de Sagüés, por iniciativa da NBA e do banco espanhol BBVA.

"Acredito que estas finais serão mais disputadas porque as duas equipes se reforçaram. Assim como nas primeiras (finais, em 2015) o Cleveland tinha alguém importante lesionado, nas segundas (2016) o Golden State também tinha alguém lesionado de peso na equipe como Andrew Bogut", explicou o ala-pivô da seleção brasileira.

Varejão acredita que "as finais entre Warriors e Cavaliers serão um espetáculo e serão lembradas por muitos anos".

"Ganhe quem ganhar, será bom para o basquete, já que todo o mundo está aguardando este duelo com muita expectativa", comentou o ex-ala-pivô dos dois times.

Varejão esteve presente na inauguração da quadra reformada e permanecerá em San Sebastián até domingo para participar das atividades programadas da NBA Zone, um evento promovido pela liga de basquete americana nesta cidade espanhola, informou o BBVA em comunicado.

Após inaugurar a quadra, Varejão visitou a unidade infantil do Hospital Donostia junto com o mascote do Charlotte Hornets.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo