Esporte

CAS mantém punição, e Atlético de Madrid não poderá contratar nesta janela

01/06/2017 09h55

Redação Central, 1 jun (EFE).- A Corte Arbitral do Esporte (CAS) divulgou nesta quinta-feira a manutenção da punição imposta ao Atlético de Madrid, com proibição de inscrição de novos jogadores na próxima janela de transferências do futebol europeu, que será aberta no dia 1º de julho.

O clube espanhol, que já cumpriu metade da suspensão, ficando sem contratar atletas em janeiro deste ano, entrou com recurso e conseguiu apenas reduzir a multa imposta pela Fifa por irregularidades no registro de menores de idade estrangeiros, com o valor chegando a 550 mil francos suíços (R$ 1,8 milhão).

O Atlético foi punido pela Fifa em 14 de janeiro do ano passado, por burlar a regulamentação sobre transferências internacionais de jogadores com idade inferior a 18 anos. Barcelona e Real Madrid também já sofreram sanções pelo mesmo motivo.

O time 'blanco' foi punido pela Fifa no mesmo dia que o rival local, mas, em dezembro do ano passado, o CAS reduziu para apenas uma janela de transferências a proibição de contratar, após julgamento de recurso.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo