Esporte

Família de Nicolás Laprovittola é alvo de assaltantes na Argentina

01/06/2017 15h15

Buenos Aires, 1 jun (EFE).- A família do argentino Nicolás Laprovittola, ex-Flamengo e que atua no Baskonia, da Espanha, foi vítima de assalto, revelou a deputada Margarita Stolbizer, mãe do jogador de basquete.

A ação foi iniciada com abordagem ao irmão mais novo do armador, Federico, que voltava para casa.

"Meu filho vinha dirigindo meu carro, o bloquearam pela frente em um Audi branco, subiram no veículo dele e o levaram. Andaram com ele durante 20 minutos e ficaram meia hora ligando para pedir um resgate. Estávamos com o celular desligado", relatou a parlamentar, do partido de esquerda GEN Progresistas.

Ainda de acordo com Stolbizer, os criminosos levaram o irmão de Laprovittola para casa, situada no bairro Castelar, no oeste de Buenos Aires.

"Eu estava dormindo leve, então percebi imediatamente a entrada dele, que me pareceu estranha, porque não escutei a porta sendo fechada, nem escutei ele acionando o alarme. Imediatamente, o vi na parte de cima de casa, com uma arma na cabeça", relatou.

A deputada relatou que os assaltantes, primeiro, pediram dinheiro ao filho, e que ele deu tudo o que tinha, ainda assim, não ficaram satisfeitos.

"Entraram no meu quarto, nós (ela e o marido) nos levantamos. Apontavam a arma para ele (o filho) e diziam que iriam matá-lo, então, que deveríamos dar todo o dinheiro. Perguntavam se tínhamos armas, e eu respondia que tinha dinheiro, meu marido também. Nos fizeram jogar tudo fora da casa", disse a parlamentar.

Stolbizer relatou que ainda foi levada uma caixa em que guardava relógios, além de móveis e utensílios, além de tênis.

"Fugiram no carro deles e no carro do meu marido. Chamamos a polícia e acionamos os sinalizadores dos veículos", detalhou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo