Esporte

Lineker diz que Bale é um dos melhores jogadores britânicos da história

01/06/2017 10h22

Londres, 1 jun (EFE).- O ex-jogador inglês Gary Lineker, hoje comentarista, afirmou que o meia-atacante galês Gareth Bale é um dos melhores jogadores britânicos de todos os tempos, conforme veicula nesta quinta-feira a imprensa local.

"Eu o colocaria lá em cima na lista. Não tenho nenhuma dúvida de que está no 'top-10'", afirmou o ex-jogador de Leicester, Everton, Barcelona, Tottenham e Nagoya Grampus Eight.

"Ganhou muitas coisas, ajudou País de Gales a ter mais vitórias do que nunca e está jogando em um gigante do futebol mundial. E ainda restam muitos anos na carreira. É um jogador que sempre gostei, de muita qualidade", completou o ex-camisa 10 da Inglaterra.

Bale se prepara para participar da final da Liga dos Campeões, em Cardiff, contra a Juventus. O jogador se recuperou de lesão na panturrilha da perna esquerda e ainda não tem presença garantida como titular.

"É uma pena que ele teve várias contusões na temporada, mas acredito que que ele já mostrou, com sobras, do que é capaz no Real Madrid. Acredito que este jogo ele não irá definir, mas pode ajudar", garantiu Lineker.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo