Esporte

Sampaoli será apresentado hoje como novo técnico da Argentina

01/06/2017 14h46

Buenos Aires, 1 jun (EFE).- A federação de futebol da Argentina (AFA) anunciou em seu site que apresentará nesta quinta-feira Jorge Sampaoli como novo técnico da seleção do país.

"Hoje, às 18h (mesmo horário em Brasília), será feita a apresentação oficial de Jorge Sampaoli como diretor técnico da seleção argentina", diz o comunicado.

O treinador, de 57 anos, estava no comando do Sevilla, que ficou em quarto no Campeonato Espanhol e se classificou para a Liga dos Campeões.

A apresentação oficial demorou a acontecer porque os dirigentes da AFA tiveram que negociar com o Sevilla a desvinculação de Sampaoli, que tinha contrato com o clube espanhol até 2018.

Esta será a segunda experiência de Sampaoli à frente de uma seleção nacional - de 2012 a 2016, ele dirigiu a do Chile, pela qual conquistou a Copa América de 2015.

A estreia de Sampaoli será no próximo dia 9, no amistoso que a Argentina fará com o Brasil em Melbourne, na Austrália. Quatro dias depois, a 'Albiceleste' vai enfrentar Cingapura, na capital do país asiático.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo