Esporte

Uefa autoriza substituição adicional em 4 competições de seleções

Tony OBrien/Reuetrs
Imagem: Tony OBrien/Reuetrs

01/06/2017 12h36

Redação Central, 1 jun (EFE).- A Uefa autorizou nesta quinta-feira a quarta substituição, durante a prorrogação, nos Campeonatos Europeu feminino adulto, sub-21 e sub-19, assim como o torneio masculino sub-19, todos a serem disputados neste ano.

A decisão foi tomada durante a realização do Comitê Executivo da entidade, em Cardiff, onde acontecerá daqui dois dias a final da Liga dos Campeões da Europa, entre Juventus e Real Madrid.

Além disso, o encontro apontou para, que nestas competições, seja possível advertir e expulsar integrantes da comissão técnica que estiverem na área técnica.

O Comitê Executivo da Uefa ainda decidiu seguir testado a nova sequência de cobranças de pênalti, chamado de sistema ABBA, nos Europeus sub-19 para homens e mulheres.

Entre outras medidas dos dirigentes da entidade, houve espaço para a entrega, do "Prêmio Presidencial", entregue pelo esloveno Aleksander Ceferin, mandatário da Uefa, ao italiano Francesco Totti, que se despediu da Roma no último fim de semana.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo