Esporte

Após punição ao Atlético, United entra na briga para contratar Lacazette

02/06/2017 10h17

Paris, 2 jun (EFE).- O Manchester United mostrou interesse em contar com o atacante francês Alexandre Lacazette, do Lyon, após a confirmação da punição ao Atlético de Madrid, que não poderá fazer contratações na próxima janela de transferência.

A Corte Arbitral do Esporte (CAS) manteve a sanção ao Atlético de Madrid, o que bloqueia o acordo que o clube espanhol tinha firmado com o Lyon para contratar o jogador por 50 milhões de euros.

Por esse motivo, segundo o jornal 'L'Équipe', o Manchester United procurou a equipe francesa para começar a negociar a transferência. No entanto, os 'Diabos Vermelhos' ainda não fizeram uma proposta concreta por Lacazette.

O Borussia Dortmund também está "muito interessado" no atacante francês, de acordo com o "L'Équipe', mas o clube alemão ainda espera negociar Pierre-Emerick Aubameyang para dar sequência ao negócio.

O jornal também cita o Arsenal como possível destino.

Segundo o "L'Équipe', Lacazette destacou assinar com o Atlético e esperar até janeiro para estrear pelo clube por causa da punição. Em particular, o jogador não quer ficar meses sem jogar em um ano de Copa do Mundo.

Outra hipótese ainda em aberto, no entanto, seria assinar com o Atlético e seguir emprestado ao Lyon até janeiro.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo